sábado, 31 de agosto de 2013



Eu não queria ter que falar para você o quanto eu sinto sua falta, o quanto eu espero que você me mande uma mensagem falando que sente a minha e que eu ainda quero você. Eu não quero ter que chorar pelos cantos, tentando amenizar essa falta que você me faz. Eu só queria que você aparecesse na minha frente, me abraçasse forte e me beijasse. Mas que não fosse só mais um beijo, que fosse mais um beijo de outros que teríamos todos os dias, ao abrir os olhos depois de dormimos juntos, um beijo ao sair de casa, ao voltar para ela, um beijo quando brigarmos, um beijo que sempre nos uniria. Sem mais explicações, complicações, apenas eu e você. Queria sua mão na minha, seu sorriso com o meu.
E quero você comigo, e queria que você quisesse isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário