domingo, 2 de setembro de 2012

Marry me? Baby? Hey!

Será que um dia eu irei me casar com você?


Amor! Uma palavra tão comum falada por todos. Expressada por poucos!
Sinto que quando eu falo em amor, não é só pelo sentimento, mas agora também é por conta de uma pessoa. Esse amor está crescendo mais do que imaginei que um dia cresceria. Na verdade, não achei que fosse possível gostar tanto de uma pessoa quanto eu estou gostando.. Nunca havia imaginado que eu poderia amar, gostar sim.. é normal, mas.. amar? É maior, é mais difícil e mais gostoso também.
Não consigo tirar essa pessoa dos meus pensamentos, em todo lugar que olho, estou pensando nele. Ele me faz sorrir sem estar ao meu lado, e mesmo se não estiver mantendo contato. Eu sorrio, só por ama-lo. Eu me preocupo, quero ele bem, quero abraçar, quero apertar. Quero o corpo dele no meu, meu desejo por ele é enorme, e ele é o único que me faz desejar alguém, só a ele. Não me vejo com outra pessoa, acho que só ele pode me completar. Pelo menos até agora, foi só ele quem eu amei. Sinto que será para sempre. Se um dia o destino for cruel, eu aprenderei viver sozinha, mas enquanto ainda está tudo bem, irei viver ao lado dele, sempre querendo mais e mais do mesmo. Querendo ele comigo para sempre. Ele me faz desejar, amar e sorrir. É ele, é ele quem eu quero pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário