domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dilema. Dilema. Dilema.

E por mais que o tempo passe, por mais que eu deixe coisas de lado, estou começando a perceber que só fiz meu psicológico acreditar que deixei essas coisas de lado... Por que na verdade não deixei. E quanto mais eu paro para pensar, eu vejo que tudo volta ao piscar de olhos. Eu estava crédula que já havia me esquecido de certos sentimentos, até eu respirar fundo e abrir minha mente, e vi que estava tudo guardado, apenas esperando meu momento de fraqueza. Engraçado é que para escapar de qualquer dor, eu volto a minha dor antiga. Não é exatamente uma dor, é mais um aperto no coração. Eu gosto de senti-lo. É parecido com amor, mas não sei se realmente é.

Complicado mesmo é eu querer decifrar uma coisa que não tem como, não tem saída, não tem entendimento. É algo que vai ficar em mim, talvez para sempre. E tudo que eu vou conseguir entender disso, é que me faz bem... Mas também faz mal. É estranho, mas é tudo que eu entendo.
Sentimentos são estranhos, eles aparecem, adormecem, e de repente decidem que devem acordar. Como se eles tivessem vida própria. Ou realmente devem ter.
É difícil pensar em tudo, querendo pensar em uma coisa só. Momentos perfeitos são feitos de minutos intolerantes, minutos que você acha que serão os piores da sua vida. E estou começando a achar que esses meus minutos de espera, vão fazer sentido algum dia. Espero que faça.
Você vem sendo meu dilema há muito tempo. Quando eu acho que te deixei, você volta.

Mesmo sem eu querer, você é como minha metade, mesmo longe me faz sentir completa, só de saber que você existe, eu me sinto completa, você pode às vezes nem lembrar que eu existo, mas meu pensamento é sempre em você. E meu coração não te esquece, talvez ele queira bater por você, talvez ele esteja me avisando que você pode ser meu grande amor. E que eu preciso parar de ter tanto medo de poder amar alguém. E talvez você seja essa pessoa, que eu venho esperando. Eu sou nova ainda, mas acredito que seja você. Por que você sempre volta, e é diferente de qualquer outro.
Você me faz querer acreditar, e tudo que eu quero acreditar nesse momento, é que poderá dar certo, só me basta acreditar. E sei que Deus está aí, me ajudando. E você um dia vai entender que eu sempre fui a certa pra você. Por que o tempo que você sempre voltou, eu nunca deixei você, sempre estive aqui, de braços abertos apenas te esperando. Em suas Idas e Vindas eu estive aqui, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário