sexta-feira, 23 de abril de 2010


É tão confortável estar entre seus braços, é tão confortável sentir o calor do seu corpo, esquentando minha alma, seu amor fazendo meu sangue correr em minhas veias, meu coração bater mais rápido, é tão ruim quando acontece algo e faz ambos ficarem tristes e chorar, mas é tão confortável quando ambos dão risadas juntos, sorriem juntos, é tão confortável estar perto um do outro, mas é tão ruim quando nos separam. Mas é tão confortável nos vermos de novo, e novamente sentir seus braços, sentir sua respiração, seus lábios. É tão confortável saber que te tenho aqui, até quando eu precisar.. Mas é tão agradável e confortável ter você aqui, para mim, comigo e neste lugar sempre vai estar o cheiro do seu perfume, e nossas lembranças nunca sumiram. É tão confortável te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário